quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brinquedos Novos!!

 10.02.11: Gustavo c/ 1 ano e 3 meses.


Brinquedos novos...agora que o gustavo está com 1 ano e 2 meses comprei ums brinquedinhos certo pra idade dele. Já que é nos primeiros anos de vida o período mais importante para estimular os sentidos e as curiosidades dos pipolhos. Então comprei blocos de encaixe,e mais brinquedos de emitem som,e ele aprovou. fica apertando  direto pra ouvir o son.,montos os blocos pra ele ver,e lá vem ele tentando montar,uma graça!adoro brincar com eles.

E eu entro na brincadeira!!,desde de criança amo brincar.quando estava gravida da minha 1ª filha,resolvi guardar todos meus brinquedos,e fazer roupinhas p/bonecas,e assim fiz passei minha gestação toda arrumandos minhas boneca.E quando ela completou um aninho dei a ela minha boneca preferida: uma chuquinha,(uma pequena bebê),que eu tinha há 12 anos,depois de completar 1 ano e meio dei todas pra ela(uma caixa cheia).

E outros...

Casa novaaa!...então decidimos mesmo morar de aluguel, e o melhor é que nem precisamos mudar de avenida. A casa é bem maior, tem dois quartos certinho...enfim vou poder decorar o quartinho deles do jeito que sempre quiz, compramos uma cama pra juju,e arrumei tudo em seu devido lugar.

Antes de ontem saimos em familia, todos para Shooping. Gustavo amou os brinquedos com movemneto e juliana escolheu pula-pula como sempre. Depois de muita diversão chegou a hora do jantar, que estava maravilhoso! foi muito bom o passeio,espero fazer isso sempre.

              08/02/2011: Gustavo brincando no shoppen comemorando 1 ano e 3 meses.


Nenhum comentário: