segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Juliana de Feriaaas!!

olá meninas!!

Dia 02 de Dezembro a juju ficou de ferias e passou de ano,agora ela vai fazer o Infantil 5.Ela tá cada dia mais agitada,e por isso vou escreve-la na aula de balé pra ver se diminue o pic.
Esses dia minha princesinha ganhou um lindo presente da titia,um vestido pra ser usado no fim de ano, e ela ficou super animada com o presente.

O meu reizinho gustavo estar super cada dia mais esperto,ele está mimindo já faz um tempinho mas jájá se acordará,aí a bagunça será imensa rsrsrs
Estou pensando no dia em que eu for deixa-lo na creche, vai ser dificil tanto pra ele como pra me,mas é precisso pois vou trabalhar.antes de matricula ele,eu visitei o lugar e vi que está tudo em ordem,é a mesma onde a juju ficou por três anos e foi muito bem tratada.

Gustavo ainda não está comendo direito, continua só no mingau,suco,frutas e bulachas.A manhã vou leva-lo ao medico,pra ver como está seu peso e spero que esteja bom.

Em tem...
Estamos participando de mais um sorteio,é lá no blog da minha queridissíma : minha Doce julia ,o sorteio é de 4 Exemplares. Dois Toca e Dois Peteca.eu ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!



Nenhum comentário: