quarta-feira, 11 de julho de 2012

De Ferias!!


Pois é!As ferias chegou,e minha casa tá de cabeça pra baixo!!
 Desdo dia 30 de junho,meus filhos estam de ferias. E nesse mesmo dia foi a festa junina na escola do gustavo. Arrumei ele com muita impogação,Mais como estava com birra,não quis por o chapeu de caipira.e lá chegando na festinha ,tambem não quis dançar. só a noite se alegrou e foi passear com a titia Ester na pracinha.

 Em tempo...
A rotina em casa fica assim:

-Gustavo acorda ás: 7;30,merenda e corre pra brincar.Começa com os brinquedos,depois passa pro jogo no meu celular,vai pros desenhos animados na tv e logo troca pelo dvd.
-Juliana acorda ás:9;00 e se junta na bagunça...põe bonecas no chão,na minha cama e nas cadeiras.Depois vai pros dvds. É Galinha Pintadinha,Patatí Patatá,Dora aventureira e por ai vai.Tem salão de beleza onde um faz penteados no outro.
-Tem tambem o "Momento artistico" , onde cada um canta ao mesmo tempo musicas diferentes em  volume máximo! Guga com sua"eu quero tchu!Eu quero xá!euquero suxa-suxa"kkkkkkk,e dançando com um remelexo que só ele tem!
-A da juju é inventada por ela!tem uma imaginação em tanto.
Eu não escutos essas musicas,mas eles aprendem quando verem na tv,ou escutam no vizinho. Basta só verem uma vez e pronto!já decorou.

Mas,pra não me estressar,entro na bagunça,E ensino brincadeiras de quando eu era criança. Como: pula-pula,esconde-esconde,passa anel,telefone sem fio e etc. há! a mamãe tá tentando fazer um Vai-e-vem com garrafa pet! eu amava brincar com isso rsrsr...não sei se vocês meus amores vão gostar.

Nossa! de onde vocês tiram tanta energia??

Tento arrumar tudo, mais é meio que em vão néh! E mesmo assim, tudo que vocês fazem,eu amooo!Menos,é claro!"mal criação". O resto tá liberado.

Nenhum comentário: