segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E Que Venha 2013 !! Retrospectiva


Nesse ano de 2012, tive muitas alegrias...Vamos á Retrospectiva??

Nesse ano teve:

1. Maridón arrumou emprego novo
2. Gustavo  na escolinha pela 1ª vez.
3. Páscoa...

Gustavo...

                     
                                                         Juliana.

 4. Nascimento do meu sobrinho Asafe,filho da minha cunhada Neyla.
5.Dia das mães nas escolhinhas.


6. 6 aninhos da Juju,comemorado com muita alegria e direito á banho de piscina.
7. Comemoração dos 27 aninhos.
8. Nascimento da minha subrinha Alana, filha da minha cunhada Nadia.
9. 3 anos do Guga com muita alegria.
10. Minha Amiga irmã Regivania está gravidissima e é uma menina.

Tambem tevem tristezas que deixarão marcas em me...A perca da minha mãe, foi  a maior, uma inorme dor. Mas a vida continua.E hoje arrumando a casa chorei muito lembrando dela.

Em fim, nesse ano de 2012 sorri, chrorei, Amei e me desesperei, Corri, vencie, conquistei. ganhei novas Amigas e cultivei as antigas.
Nesse ano eu descubri um pouco mais de me!




                                                       Feliz Ano Novo,Feliz 2013!!


5 comentários:

Ingrid Faria disse...

E que venha 2013. Te conheci no final do ano passado (nossa faz tantooo tempo, rsrs) então que agente fique mais amigas nesse ano que está aqui, feliz 2013

Beijos

Carol Liôa disse...

q 2013 lhe traga muitas surpresas maravilhosas ao lado de sua linda familia!! bjssssss

Carol Alves disse...

que seu 2013 seja recheado de alegrias...bjoos

Mãe Vaidosa disse...

Feliz 2013 pra vocês.
desejo muitas felicidades e um ano de muitas realizações.
Bjks

sheR disse...

2013 será MUUUUUUUITO MELHOR