segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Idéias Criativas de Fotografar a Gestação

Olás Meninas!!


Hoje eu completo 25 Semanas, e pra guardar este momento tão magico da minha vida, registro tudo em fotografias! Todas as semanas, Presentinhos,Chá de bebê, e o momento tão esperado o do "Nascimento". Graças á Deus, apesar das dores nos rins, minha gestação anda bem. Meu bebê tá crescendo forte e saudavel. neste mês farei outra ultra pra saber o sexo, e espero que dessa vez eu veja, pois tou mega ansiosa!!! rsrsrs....


Mundando de assunto, ando pesquisando modelos de convites e decorações pro chá de baby, que será dia 26 de Outubro. Já vi modelos lindos. A lista e o local estam ok! agora é só esperar o dia.


Encontrei na nossa amiga net, idéias bem criativas e lindas de como fotografar a gestação, e é claro que vou compartilhar com vocês!!

Obs: Todas as Imagens foram retiradas do google.

                                                 Amei essa!!
                                       
                              Olha que legal pra anunciar o sexo do bebê
                         
                            Com o marido, Com a Familia....



           Pena que meu marido perdeu a barriguinha! se não essa  seria uma das minhas Rsrsrs,,,,


                              Bem divertida néh!!rsrs


 Adoro Fotos na Praia.


              
                                  Essa eu Copiei hehe!!,,,



Legal né?? Eu particularmente adoro fotografias!! E Vocês tambem fotografaram esse Momento??

Beijos!! <3



Um comentário:

Jamilly LIma disse...

Adorei, e você já começou colocando em pratica né?

beijos