segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Perolas do Gustavo e Juliana

Gustavo e suas Perolas:

Filho, tu gostastes de joguinhos de carro, mas o que temos no Pc tá travando de mais. Ai tu chega pro papai e diz:

-Papai, o popou tá com pobema, ajeita pra me!
-Que problema ele tem?
-Ele tá né, tavando!
-Há! papai vai ajeitar viu.
-Viu.

No outro dia...
-Mamãe, eu tenho que quecer pra ajeita o popou!
-Por que Guga?
-Por que o papai só promete e num ajeita o popou pra me!

E faz um bico que eu amooo!! rsrs

Um de seus desenhos preferidos é "Dora Aventureira", e ver o mesmo episodio varias vezes no dia. Ai  soltou essa:

Dora:
-Você está vendo o castelo?
Guga...
-Tá ai atrás de você sua doida!
Ri muiiito! Rsrsrs


A mamãe tá cada dia mais apaixonada por te, e fico boba com tanto carinho seu pela irmãzinha que nem nasceu ainda. Todo dia você beija minha barriga, diz que me ama, dá beijos inesperados e quando me ver deitada me pergunta se estou bem.

É muito alegre, gosta de catar, faz parodias das musicas me colocando na letra. A imaginação cresce a cada dia, monta barraca com os lenções, transforma caixas em carros, em fim brinca com tudo.

Aos 3 anos e 11 meses, é uma criança muito carinhosa, palavras como: Te amo, meu amorzinho, linda, s~~ao constante no seu vocabulário.

Filho:
-Mamãe, eu te amo tanto! tanto!
Mãe:
-Eu te amo muito e muito mais!
Filho:
-Eu te amo até o teto mamãe.
Ai eu me derreto toda <3

Quase todos os dias me pergunta:
-Mamãe, quando é que meu rimão vai sair da sua barriguinha?
-No fim do ano meu amor.
-Mas ele só dorme ai, nem quer vim logo!
-Filho, é uma irmã lembra que a mamãe te contou? o nome dela é Luiza.
-Não mamãe! É um rimão!
 Beija minha barriga e diz barriguinha linda!

você sempre pergunta quando o "rimãzinho" vai sair da barriguinha, e não acredita que é uma menina; Já não sei como te convencer que é uma princesinha que vem vindo para alegrar ainda mais as nossas vidas. Mas tenho certeza de que quando ela chegar, você vai amar do mesmo jeito que ama agora.


Juliana, você tá muito feliz com a espera da irmã, diz que vai me ajudar a cuidar dela, que vai por nos braços e cheirar muito! Tá guardando suas roupinhas que não estão mais dando em você pra ela. Te pego olhando com tanto carinho as coisinhas que compramos pra ela. E até me ajuda na hora na escolha das compra, toda empolgada.

Estamos todos muito felizes a espera da "Doce Luiza".
beijos <3<3<3<3

Nenhum comentário: