sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Isabelly-2 Meses

Olá!

Ontem foi Mesversário da Isabelly, dois meses de lindeza. Mas, passou a madrugada tossindo, e com cansaço, E como era dia da consulta com a pedi, aproveitei pra falar tudo e tirar algumas duvidas! Porque sim! mãe de 4ª viajem também tem duvidas! ela passou exame de sangue, e raio x, pois achou ela muito cansada.
Me parabenizou por ter feito isabelly chegar ao peso certo, depois de 1 mês e meio com mama ireto e complemento, o peso chegou aos 3.100. embora ela não sabe que sou complemento uma vez por dia.

2 comentários:

Gabi disse...

Não entendi, você tem dois bebês? rs Desculpa a ignorância mais é que vi que a Luiza fez 1 mês em dezembro e como você tem outro baby fazendo 1 mês agora?
Quando eu vinha aqui no blog você só tinha dois! Por isso estou totalmente perdida. hahaha Beijoss.

Deninha Costa disse...

Olá! bom eu tenho 4 filhos, uma menina de 8 anos, um menino de 6 anos, uma menina de 1 ano e 5 meses e outra menina de 4 meses,rsrs

Obrigado pela visita.