quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mamãe Festeira! Eu sou!!

Olá meninas!!

Vim contar um pouco do meu trabalho, como comecei e porque escolhi este ramo.
Sempre fui apaixonada por decoração de festas, e em Agosto de 2015 recebi uma proposta da minha prima para montar uma pequena festa pro seu filho, o tema era fácil! não perdi tempo e fui atrás dos detalhes.
o tema era "A Turma do Chaves", bem rustico, feito com coisas de casa, comecei comprando os display para alegrar a mesa principal, depois busquei ideias no google e coloquei as mãos na massa! E pronto, com uma semana os mimos já estavam prontos, os objetos da mesa também, e foi só alegria.
15 dias antes, encomendei meu primeiro kit de moveis provençal, não chegou a tempo da festinha, as no mês seguinte já tinha outra festa marcada.
Agora já faz 1 ano oficialmente que trabalho com festa infantil, chá de baby, chá de panela e etc. O bom é que todo ano posso comemorar os aniversários dos meus filhos bem arrumadinho, do jeitinho que eles gostam!


Segue fotos de algumas festinhas de casa e de trabalhos...

Decô simples da minha prima Vitoria...

Festa para um cliente lindo e fofo!!

Além de decorar, faço mimos e vendo artigos para festa.
E hoje me sinto realizada.
Beijos

Nenhum comentário: