quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dinda Virtual!!

Olá adorei essa ideia de madrinha virtual!


Então estou aqui fazendo meu Convite...espero que aceitem.
A primeira é a Jaquê mãe da princesinha julia, tenho ela como uma grande amiga, é uma das que sempre converso no msn e trocamos ideias.
A segunda é a Luisa mãe da Lekinha e deko, parece que eu já conheço a tempos,sempre me visita no meu cantinho,estamos sempre dando opiniões uma pra outra.a terceira é a Daiane Goessling, adoro ela. E aí vocês acetam??

2 comentários:

*•.✿ disse...

how que legal ...adoreeei e logico que aceito é uma honra ser dinda, mesmo que virtual!
mas me tira só uma duvida , sou dinda de quem? da Jú ou do Gu?? kkkk

beijinho's nossos!

Anônimo disse...

Claro que aceitoo..
fiquei muito feliz com o convite será uma honra!beijinhos ah qual dele é meu afilhado? ou é os dois?kkk