quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meus Amores!!

Meus amores estam cada vez mais gaiatos!Gu todo dia brinca de esconde-esconde,pega-pega e adora montar  e desmontar seus brinquedos.dia vinte e oito comprei um palhacinho com argolas que desmontam,e ele amou!!Tô insentivando tambem o gu á ler,compro livros e leio pra eles,e cadernos com desenhos só pra pintarem e rabiscarem,a juju desde pequena gosta de escrever e olhar livrinhos,ela até vinge que saber ler rsrsrsr.

 gu se esconde sempre nesse lugar!!

ama montar os brinquedos...


dia vinte e sete saimos a tarde pra casa da vovó que fica bem pertinho de casa,lá tem mais espaço pra brincarem e aproveitei pra tirar umas fotinhas.
Já faz uma semana que estou tentando fazer eles dormirem mais cedo,e quando um dorme o outro faz boneco e eu fico tentando.Mas ontem foi um ô!juju e Gu dormiu ás:9:30,mas ás 00h Gu acordou e não quiz mais dormir,ás 1:15 tirou um coxilo de vinte minutos e acordou novamente, fiquei de um lado pro outro tentando fazer ele dormir e nada!saía da cama pra rede e da rede pra cama mas não adiantou,só ás 5 h da manhã gu dormiu um pouquinho e ás 7 já estava de pé pedindo gagau.e a juju perdeu o segundo dia de aula por conta que eu estava bebâ de sono.

Nenhum comentário: