sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Gustavo & Juliana

Hoje o dia amanheceu chuvendo, fazendo aquele friozinho maravilhoso!E o gustavo resolveu acorda ás 5h da manhã,e não nos deixou dormi em diante. Ás 6:40 a Juju foi pra escola,e só ás: 7h o gu comeu e dormiu mais um pouquinho.9:30 a juliana voltou da aula e ele logo acordou e começarão  com a bagunça...assistirão um pouco,brigarão e logo a juju pegou no sono.

Dia 8 a agente de saúde veio pesar o gu,ele passou de 9,600 pra 10,00 ,eu dei graças á Deus por que fazia tempo que ele não chegava aos 10.Tô fazendo de tudo pra ele comer bem e ficar no peso ideal pra idade dele.já voltou a comer sopa depois de ums cinco meses sem querer nem provar.
Aprendeu umas palavrinhas como:
*Meu! dito com muita autoridade.
*legal! essa ele usa quando ver algo diferente.
*amô!!usado pra me chamar rsrsr,pois ele ouviu o papai me chamando assim e desde de então adotou a palavrinha.
*Tatá!: do Patatí Patatá,ele fica admirado quando ver o programa!pula,dança e canta.
*Papau!(Picapau),quase todos os dias eu tenho quê por o dvd pra eles.
*Aves!!:"chaves" pois esse é o mais novo programa preferido do Gu, e ainda imita o Kiko chorando e faz "gentaia!gentaia!! na gente kkkk.Imita tambem o chaves no "isso-isso!.

Eu já reservei a mesa pra festinha dos 2 aninhos dele,o tema será "Selva",comemorarei no ultimo Sabado de Novembro.terá poucos convidados,só mesmo os mais intimos e a familia,mas farei tudo com muito amor.

Um comentário:

Danielle Campos disse...

Seus meninos são muito lindos. Add teu blog aos meus favoritos, sou de Fortaleza-CE.
Beijos,
Danielle - mamãe da Valentina
http://odocemundodevalentina.blogspot.com/