quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Gu e ju" Aprontando sempre!!

Olá!!!

Ontem meu leãozinho amanheceu dodói,não queria comer e só bebia água em instante-instante,á tarde ele já estava melhor comeu fruta e tomou um pouco de suco e logo ficou espertinho e brincou com a juju.Pensei que tinha a ver com a queda de 1:30h da madruga de Domingo,ele esava dormindo na rede quando de repente escutamos o barulho,papai ju correu e acalentou,Gu caiu de cabeça no chão e chorou muitoe dentro de poucos minutos dormiu novamente.Mas como estava com febre e tossindo,creio que é por causa da mudança de clima.
Mas graças á Deus hoje ele amanheceu bem melhor embora quase não comeu nada.juju e gu juntos viram a casa pelo aveso rsrsrs...espalham briquedos por toda a casa,bringam e logo depois já estam unidos novamente.

Dia 13/10,gu veio correndo pra mim e gritando:"Mamãe!baáta!!,pegou minha mão e me puxou até o quarto,e realmente era uma "barata"kkk....ri muito ao ver o jeito dele mandando eu matar o inseto,foi a primeira vez que ele teve medo de algo.Normalmente não tem medo de escuro,cachorro,gato e etc,ao contrario gustavo é bem curioso e quando ver algo diferente pra ele corre pra ver e tocar.
Dia 9/11 ele completará 2 aninhos,eu já aluguei a mesa mas não sei se vou fazer,vai depender do estado de saúde da minha mãe.qualquer coisa faço simplesmente um bolo e bato os parabéns.e já está ganhando presentes antecipados!rsrsrs...dia vinte e sete ele ganhou uma cadeirinha a qual não desgruda mais,e eu quero dar um carro com pedal,acho lindo um daqueles.


Juliana tá cada vez mais sapeka,não tá obedecendo muito mas isto é fase vai passar.Tá indo bem na escola,e se passar de ano papai vai dar uma bicicleta,isso tem deixado ela bem mais animada.hoje ela gostou muito de me ajudar á montar a árvore de natal.Me disse que quer fazer balé!ameiiiiii!!e é claro que vou coloca-la.

Um comentário:

*•.✿ disse...

amiga que saudade, como vai meus afilhadinhos lindos? E sua mãe ta melhor? ta tudo bem com vc's?
não somi não!
hoje vim te avisa que ta rolando o 1º sorteio do meu blog, em parceria com coisinhas de blog estamos sorteando um template personalizado, vem participa!

beijos nossos