quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meus Dois Amores e os Sorteios!

 olá meninas!!
Tá rolando um super sorteio lá no blog da nossa queridissima Rivânia Ribeiro,quem quiser participar é só clicar aqui:  "Nossa vidinha"
E olha o que vai ser sorteado! Será este lindo vestido super fashion...
 O 2º sorteio é no blog da minha amigona jaque da julia,"minha Doce Júlia"
 terá 1º e 2º lugar...



2º...

o 3º sorteio é no blog As aventuras de uma mãe coruja ,o sorteio é esta Fralda Bonita..


Em tempo...

Juliana tá na quela  fase que só a mãe aguenta!,briga com o gu,me responde e chora por tudo,não vejo a hora dela completar seus 9 anos,acho que será bem mais calma(espero).nos estudo vai muito bem,é super estudiosa,gosta de responder os deveres e de ir á escola.

Gustavo se curou da gripe,já come melhor e toda hora pede mais.pode ser que assim ele ganhe mais peso.tá nascendo mais um dentinho mas não teve nem uma reação desta vez.cada dia mais esperto fica,e amoroso tambem.
As novidades são essas:
*Conta de 1 até 5,descobri hoje que aprendeu com a propaganda da telecena!rsrsrs...
*Canta no banheiro toda vez que está no banho,a musica??"baby baby ôôôoo""!!kkkk
*Já tá calçando nº22/23,e faz pose pra foto.
*Gosta de assistir futebol e grita "gooooooooool!!

Nenhum comentário: