quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Patatí patatá

Gustavo é Fã numero1 da dupla "Patatí Patatá".
Eu conheci eles numa festinha de aniversario de um Amiguinho da juluana em sentembro de2007.  Gostei mas não liguei em comprar pra ela, já que não demostrou enteresse.
Mas com Gustavo foi de ferente! peguei um DVD emprestado com uma amiga e coloquei pra ele, e foi amor á primeira vistaaa!! Guga dançou, pulou,gritou,eficava apontando feliz davida. Desde então não tive duvidas,comprei um DVd pra ele e colocava todos os dias, 5vezes por dia...começou então o programa deles, e guga nãogostavaos palhacinhos pararem de falar e começar o desenho ele fica com raiva e desliga a tv!! rsrsrs...(eu aguento).

A paixãodele é tanta que tudo que ver com a imagem deles ele reconhece e grita: mamãe o tatá!!. Eu até já aprendi as musicas! rsrsrs...é uma graça quando tenta cantar mas só sai um "tatatá", um dia desses mostrei uma revista que tinha um boneco deles só pra ver sua reação  e pra minha surpresa ouvi um: "quer",o papai riu e prometeu dar um á ele. Nesse embalo Gustavo já nos fez comprar: 2 DVDS, 3 Conjuntos de roupas, 1Bola, 1Boné, 2 Toalhas de banho.

Nenhum comentário: