quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu tenho uma!E você??

Eu tinha um sonho,o de ter uma máquina muito potente,fabricada por mim e pelo morzinho.E com o tempo conseguimos fabricar uma máquina versão 1.8,que consome todo o tipo de combustível e energia.E hoje posso afirmar que Juliana & Gustavo são mais do que um sonho realizado,são minha vida,meu tudo.Foi fabricada com muito amor e carinho,na fábrica mais perfeita que Deus criou: Minha barriga. Seu combustível principal  foi o leite materno vindo da fábrica aqui.
A versão 1.8,é capaz de realizar manobras outrora não possíveis.Pode andar em qualquer terreno,sobi o que tiver pela frente do tipo rally, com tração 4×4,é total flex,consumindo não mais leite como “gás” principal, mas qualquer alimento que tiver pela frente, inclusive do prato dos pais.
Minha máquina 1.8 tem GPS, reconhecendo o caminho da casa dos avós, da pracinha, da ppropria casa e dos seus cantinhos preferidos. Tem computador de bordo e avisa quando quer alguma coisa,já com algumas palavras ditas em perfeito gustavês.
A versão 1.8 é impagável,introcável,apaixonante.Dirijo com prazer esta minha máquina possante, que tanto nos proporciona emoções…É amor na máxima potência, coração girando a mil e uma rpm, é pista com obstáculos a vencer, mas superáveis pela potência do motor. É amor demais…é amor na versão 1.8,com o melhor desempenho que se pode imaginar.

(Me expirei na autoria de uma mãe apaixonada como eu:Taty).

Nenhum comentário: