terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"O Nosso natal e O susto"

Olá!!

O nosso natal foi maravilhoso,passamos em Familía,na casa da minha sogra.Marido foi quem cozinhou!e nós aprovamos rsrsrs...minha cunhada veio da Italía passar junto conosco e foi aquela festa.
Já o ano novo,ficamos em casa um pouquinho e depois fomos á Igreja,a meia-noite voltamos.Mas tudo muito tranquilo graças á Deus.



Em tempo...
Hoje o Gustavo me deu o maior susto,eu estava lavando roupa na aréa de serviço quando escutei o barulho,corri pra ver o que tinha acontecido,e lá estava!o Gu no chão com a porta da geladeira por cima dele e no meio de cacos de vidro,os gritos e eu desesperada levantando a porta e pedindo ajuda pra levantar ele.Minha cunhada que mora ao lado veio correndo me ajudar junto com o marido.Graças á Deus que ele não se cortou.
É incrivél como em um segundo eles cegam agente!Gu tinha acabado de sair da cozinha e num estante já estava de volta aprontando.



24.Dez.2011

Um comentário:

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Puxa, que susto, menina!!
Essas nossas crianças estão terríveis!

Mas graças a Deus ele não se machucou!


Beijos, querida.