quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Relato de Parto do Blog

"Relato do parto do meu Blog"esse é o tema da blogagem coletiva da "Mamatraca",aproveite a oportunidade para escrever como nasceu seu cantinho e mande o link para Contato@mamatraca.com.br .


Meu blog nasceu no dia 30 de Maio de 2011.Estava procurando poesias de mãe quando encontrei um blog chamado: "Mãe com M maiusculo",li um post e gostei tanto que li todos os outros,Então não tive duvidas criei o meu cantinho com o nome de: "Mais uma Bênção em Minha Vida",e no dia 30 fiz minha primeira postagem, na verdade escrevi quatro posts contando a minha primeira gestação.Daí em diante tentava manter o blog sempre atualizado.Eu já tinha a Juju com 5 anos e o gu com 1 ano e 6 meses. No mês de julho de 2001 mudei o nome do blog para: "Meus Dois Amores",e buscava novos blogs pra visitar e assim fiz amizades virtuias as quais eu amo, pois com elas eu tiro duvidas, troco informações e me tenho como titia de todos(a) os bebês que atraves daqui conheci.
Adoro registrar aqui o dia a dia dos meus filhotes e poder relembrar o nascimento e o desenvolvimento de cada um.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom participar e poder conhecer um pouco mais das amigas desse nosso universo da blogsfera.......bjus