terça-feira, 13 de março de 2012

Estou Errando na Educação??

Olá!!

    Nossa eu estou pra ficar louca!! A Juju e Guga estam a mil por hora,não param nem um minuto de fazer traquinagens.
O Gustavo deu em  beliscar,e a juliana é quem mais leva beliscões,já que não gosta de dividir os brinquedos dela com ele,e quer ser a primeira em tudo. Já falei,expliquei pra ele que não pode fazer isso, mais ainda não parou,e quando digo não lá vem ele querer usar a sua tatíca comigo. Compramos um aparelho de  dvd pra ver se assim eles ficavam mais quetinhos assistindo, Mas não foi bem assim, pois o Gustavo só quer Patití Patatá e Galinha Pintadinha o dia todo,e juju outros,e assim começa as brigas com direito a beliscões,puxões de cabelo,gritos e mordidas. Já não sei o que fazer pra juliana ser mais mansa,parece que é imperativa,não se aquieta pra comer,tomar banho e dormir.É muito eletrica porem muito inteligente na sala de aula,nisso só recebe elogios. Hoje ela está calma,não deu trabalho pra se levantar nem pra ir a escola,chegou da aula e tá brincando numa boa com o priminho...Vamos ver quando o gugu chegar da escolinha.
E assim me pergunto Estou errando na educação dos meus filhos?? ou realmente isso tudo é só uma fase??Meu marido acha que mimo muito ela,mas não é verdade,faço o que toda mãe faz por um filho,dou amor,carinho,atenção e broncas quando necessário.


Obs: Tava sumida por falta de net rsrsr...

3 comentários:

Jaque Cardoso disse...

Como só tenho a Jú, não tenho experiência em relação a essas briguinhas de irmãos amiga, mais acredito que seja só uma fase mesmo, você é uma Excelente Mãe, ensina, explica tudo pra eles, tenha calma que deve ser fase mesmo e já já passa! ;)

beijos nossos

Carol Liôa disse...

amiga vc ja pensou em por uma rotina nessas hrs d lazer? coloca um tempo para cada um assistir o q quer, inventa uma brincadeira ou um premio caso eles brinquem direito sem brigar! começa a mostrar insentivos, quem sabe ajude! Mas sinceramente amiga, é da idade viu! eu vivia ao pé d guerra com meu irmão, é normal, claro q deixa qualquer mãe maluca, mas vai inventando alguma coisa e dando insentivo, quem sabe as coisas possam melhorar nem q seja um pouquinho né? bjs

Carol Meoli disse...

Briguinhas de irmãos são muito comum... Lembro que brigava muito com meu irmão mais velho que eu, por causa da tv também!!! Minha mãe acabava tirando a tv dos dois!!!

Bjinhos