quarta-feira, 14 de março de 2012

De Frente Com A Mamãe

Perfil:
Nome: Gustavo Cesar.

Apelido:GuGa, Gugu.
Idade: 2 anos e 4 Meses.
Profissão: Mamãe diz que vou ser Médico e cantor gospel .
Para matar a fome: Migau,sopa, etc.
Para matar a sede: Água.
Para refrescar: Muito Banho e ficar só de fralda ou cuequinha.
Para passar o tempo: Mexer em tudo que não devo.
Para fazer companhia: Juju e um paninho.

Para conquistar: Um sorriso bem lindo,Beijinhos e abraçosato .
Para irritar: Me jogo no chão.

Uma fruta: Banana.
Um destino: A cama da mamãe!
Uma diversão:Mexer no ventilador.
Uma mania: Coçar a cabeça quandodo está com sono.
Um esporte: dançar.
Um livro:  Adivinha o quanto te amo!
Um filme: Mandagascar.
Um programa de tv: Carrocel Animado com Patatí patatá,Quintal da Cultura.
Uma música: Todas!
Um ídolo: Papai e Mamãe.
Uma coisa boa: Passear de moto e carro.
Uma coisa ruim: Dor de garganta(sempre aparece).
Uma qualidade: Amavél.
Um defeito: Dengoso.
Uma curiosidade: Tenho o temperamento da mamãe.
Gato ou cachorro? os dois.
Calor ou frio? Frio.
Doce ou salgado? os dois.
Comer ou dormir?comer.
Natureza ou tecnologia? Tecnologia.
Barulho ou silêncio? barulho e muitooo.

Quando está com dor ou com medo, o que você faz? agarro na mamãe.
O que você quer ser quando crescer? Ainda não sei, mas a mamãe quer que eu seja Médico e cantor gospel.
O que você ama? Mamãe,papai e a juju.
O que você odeia? Ficar muito tempo no colo e minhas alergias ao calor.
Do que você tem medo? Ficar sozinho,de barata.
Quem você gostaria de conhecer pessoalmente? Minha amiguinha julia,Samuca, Davi e minha dinda virtual jaque Ascari.
Quais são as palavras que você mais fala? Mamã,papai,e "O que é isso?".
Qual é a frase que você mais escuta? "Ô menino gotoso da mamãe!"
E pra terminar, Você não vive sem... Minha mamãe e papai!

Um comentário:

Jaque Cardoso disse...

Muito legal , adorei saber um pouco mais desse lindo!

beijos nossos