segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estamos Dódoi.

Olá!

Desde do dia 14/03 estou cuidando de um menino lindo de dois aninhos,ele estuda na mesma classe do Guga.
 Mas, no dia vinte e nove, ele ficou doente e teve que dormir comingo, pois sua mãe tinha que dormir no trabalho.Tinha febre,cançaço e tosse. Não fico com ele desde de sexta-feira. Porem na sexta pela manhã,Guga amanheceu sem disposição,comeu direitinho,mas tinha febre,dor de cabeça, e tosse forte. e eu tambem tive febre.Sabado amanheceu pior,e só tomou um mingau de manhã e mais nada além de água...e juliana tambem acordou com febre. Hoje ele teve febre com frequencia,toma remedio de quatro em quatro horas,ela passa mais volta,de manhã quando o ju foi dá o mingau,ele vômitou, e dizia que a barriguinha doia. Fomos os quatro pro posto de saúde,e a moça não quiz nos atender,pois não era emergência se eu poderia voltar á tarde,meu marido ficou com raiva e com razão,então me resta ir bem cedinho pegar ficha pra consultar eles,na verdae pra me também,pois acho que deve ser virose já que estamos todos assim.
 Me dá pena em ver meu menino tão pequenininho chorar com dor de cabeça e barriga e sem comer nada.Mais eu confio num deus que cura e sei que ele não falhará.

Por outro lado, estou contente com o nascimento do Pablo Asafy, primeiro filho da minha cunhada neyla.Nasceu hoje a noite,e tenha vindo com muita saúde.

Nenhum comentário: