quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dois Dias no Hospital

Olá!!!!

Não imaginava que iria passar por uma situação tão ruim como a qui passei...dia 26 de Abril,Gustavo acordou com muita febre e dor de barriga,isso ás duas da manhã. Dei remédio e com poucos minutos passou, mas depois de meia hora a febre voltava cada vez mais alta. Ás 6:00 da manhã,ele vomitou,a barriguinha estava inchada e não fazia as suas necessidades fisiológicas. Esperei papai Ju chegar pra nos levar ao hospital,de tarde quase anoitecendo chegamos lá e logo fomos atendidos,de imediato Gustavo precisou tomar dois aerossol por estar com muito cansaço. Precisou também de soro já que não conseguia fazer xixi e estava desidratado,Eu não tive coragem de entrar com ele pra moça colocar o escalpe,então Papai Julio foi com ele,Dava pra se ouvir o choro de fora da sala. Furarão os dois pesinhos e os bracinhos,até conseguir um veia boa  pra segurar o escalpe,em fim deu certo em uma das mãos.Ao terminar o Doutor pediu um raio x com urgência,pra saber o motivo de tanta febre e tosse. Resultado: Problema no intestino,virose e anemia.Agora meu pequeno príncipe Gustavo não pode comer de tudo por um tempo.Estou dando vitamina c (aforça). Recebemos alta na sexta-feira á tarde junto com minha mãezinha.O que me deixa mais triste é que o Guga perdeu peso nesses dias,por não poder comer muito já qui só assim evita da barriga inchar novamente.

Nenhum comentário: