quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tudo Bem!!

Dia 03 de maio,a diretora da escola da juliana veio me deixa ela em casa,estava chorando com dor,fumos ao posto de saúde mais só haveria medico á tarde,então voltei á reunião do Gustavo já que a dor avia passado. As 10:00h estávamos na casa da titia Neyla,Juju dormiu um pouquinho e quando ao meio-dia fui a corda-la,ela estava com febre,imediatamente levei ao posto e lá disseram qui a temperatura era 39° e meio. Porem ainda os médicos não tinham chegado,o jeito foi esperar um carro pra nos levar ao hospital mais próximo.Chegando lá,graças á Deus logo fomos atendidas,nos exames deu infecção urinaria e juju teve que ficar internada. Foi um sofrimento ver minha pequena sendo furada varias vezes por suas veias serem muito finas, e quando dava certo o escalpe pegar,tinha que trocar a cada quatro dias.Graças á Deus os rins não foram afetados,porem minha princesa perdeu mais peso,e isso me entristece. Recebemos alta no dia 10 e lá pra cá juliana não sentiu mais nada e voltou as aulas.

Gustavo está super arteiro,sobe e mexe em tudo.Aprendeu a ligar o computador pra jogar ou "ogar" como ele diz.


Nenhum comentário: