quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia internacional do livro

Uma das coisas que mais gostei e Amo até hoje é ler  livros...Por que com um livro viajamos com liberdade,sem precisar de dinheiro,transporte,e aparência adequada á ocasião. Desde então estou ensinando aos meus filhos  a importância da leitura. Graças á Deus,desde pequenos eles gostam de rabiscar e ficar olhando livrinhos,mesmo não sabendo ler. Por isso Comprei varios livros infantis, muitos interessantes,no meio o livro dos livros "A Biblia" na versão para crianças. Juliana ainda tem seu primeiro livro,comprei quando ainda tinha 1 ano,todo cor de rosa,enfeitado com mine fadinhas chamadas "Marias",no final da leitura ele vira um castelo lindo de se ver!...
Tem outro que se chama "Adivinha o quanto eu te Amo" esse eu ganhei do site do banco ITÚ no ano passado.Desdo dia que li pra juju ela não se esqueceu e sempre me pede pra repitir a leitura,eu contei á ela que é a nossa historia,por que amor de mãe é assim, sem medidas.

Nenhum comentário: