sexta-feira, 22 de junho de 2012

As Sapequises me Encantam

Há meus filhos,meu amor é tanto que não me contendo só com um diario virtual,resolvi criar uma pagina no facebook contando sobre vocês.
https://www.facebook.com/pages/Meus-Dois-Amores/153033824804649... Acho que fica mais facil pra quem  gosta de saber como estam vocês ir até lá, e curti a pagina  pra ficar por dentro de tudo sobre meus Amores.

Vocês estam tão inteligentes!, Juju já conhece bem o alfabeto,sabe escrever seu proprio nome, desenha  um monte de corações,bonecos e etc. Está tão feliz com a bicicletinha que ganhou do papai jú, anda toda sorridente,claro qui ainda com as rodinhas né!
Gustavo,aprende palavras novas rapidamentes,mesmo que falando do seu jeitinho. Tá tão sapeka,que  agora coloca a culpa de tudo na sua irmãzinha néh!! rsrsr...ontem mesmo quando perguntei:
-Gustavo quem pegou meu celular?
-a Iana (Juliana).
No fim do mês,será a primeira festa junina que irá participar,eu não vejo a hora de te ver todo arrumadinho de caipira. e é claro que vou registrar tuuudo!!

A mamãe baba cada aprendizado, cada gesto de carinho. E fico toda boba quando você gustavo vem me beijar de livre e  espontânia vontade. A toda hora vem nos abraçar e dá um xerinho.

Dia 01,minha princesa completará 6 aninhos, e é claro que vamos comemorar! Mas,só no dia 08,junto com o chá de baby da titia Nadia.

2 comentários:

Carol Liôa disse...

ai amiga é uma delicia cada novo aprendizado dos nossos pequenos, só a gente q entende a alegria desses momentos! bjssss

Jacqueline Braga disse...

Oi Deninha
que maravilha poder compartilhar esse momentos né.
Acho que o segundo filho acaba aprendendo mais rápido, porque tem o estímulo do irmão mais velho.
BJs