quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu Acho Que Vi um gatinho!

Hahahah!!

Conseguimos \o/\o/...
...A muito tempo meus amores me pedem um gatinho, mas, marido não curti muito. Ele fala que vai ser um trabalho á mais, já que terei mais merda pra junta kkk (Palavras dele).

E hoje quando eu ia com minha Amiga Deborah atrás de emprego, vimos no caminho varios gatinhos, todos muito lindos, e de cara vi um que me chamou mais atenção! era da rasa de uma gata que criei quando criança e me apaixonei. Na volta pra casa vim pelo mesmo caminho e num é quel eles ainda estavam lá! peguei o que mais gostei e sem pensar truce ele pra casa, meus filhos ainda não virão por que estam na escola, quero só ver quando eles chegarem.

Quando marido ligou contei-lhe a novidade e pra minha surpressa ele nem xiou e nos permitiu cria-lo uhuuuuuu!!

Mais tarde volto pra falar como eles reagirão!
Beijos


Alegria a mil por aqui!! Rsrsrsrs...Juliana chegou primeiro, eu não disse nada e esperei  que ela mesma

encontrasse a novidade, chegando na cozinha lá estava a gatinha miando muiiito e como miá viu!
ela pulou de alegria e perguntou se era dela:

Júh- É minha?
Eu- É nosso!
Júh- E o papai?
Eu-Deixou!
Júh- Oba!Oba!
Pulando Rsrsrs...

Guga chegou agora á tarde, e no caminho eu já vinha dizendo:

Eu --Guga sabe o quê tem lá em casa?
Ele--O quê??
Eu--Uma surpresa!
    E já na porta de casa, ele grita: Abre Iana! (Juliana), Júh abre e na hora ele ver a linda no sofá e
corre pra pega-la, aperta; cheira  e não quer mais soltar Rsrsrs...Eu então pergunto que tal chama-lá de Nana? e todos aceitam.

E asim foi mais uma tarde feliz.

Beijos e até aproxima!!

Um comentário:

Mamãe Roberta Soares disse...

Um bichinho de estimação é tudo de bom. Como moramos em apê não dá, mas qd formos pra uma casa quero um cachorrinho.

Bjs Roberta e Matheus

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/