segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Era Uma vez...A Princesa Que Quebrou o Braço.

Dizem que a mulher tem sexto sentido, e acho que é verdade.
Acordei sem vontade de ir ao trabalho, sem querer levar meus amores á escola, mas fui, deixei cada um na sua sala e sai rumo ao tranpo. No caminho meu celular toca, era meu cunhado pedindo pra me acompanhar minha cunhada á maternidade, e fui na hora. Chegamos lá, e nos avisarão que não havia medico, pode um negocio desse?? Nadia decidiu esperar mais um pouco.
Ás 11:00 horas, minha tia liga perguntando onde eu estava, e respondo asustada, porque?? Ela responde: --A juliana quebrou o braço e está te esperando no hospital, a diretora veio avisar, já já ela te liga dando o endereço!
Fiquei sem reação, coração batendo forte...e logo a coordenadora me liga dizendo que iria me pegar na maternidade pra levar ao hospital. e no caminho explica:
--Mãezinha, a juliana tava brincando, correu e caiu por cima do braço. Logo que inchou levei pro Frotinha da Parangaba. Ela já foi atendida, enfaixarão o bracinho tá só esperando a Nestesista chegar.
Quando cheguei lá, vi minha princesinha sentada, ela me viu, e me abraçou contando que uma coleguinha havia empurrado ela. A secretaria discordou, comedo de eu ir atrás de confunção com a mãe da coleguinha. Mais é claro que acreditei na minha filha. Então ficamos só nós duas a esperar a nestesista que chegaria ás 4:00 da tarde. Juliana não podia comer nem bebe nada,  e ás 3:30 começou a chorar de fome e sede. Até qui a Infermeira me avisou, que a Nestesista só chegaria ás 8;00 da noite, seria melhor irmos pra casa e volta bem cedo no outro dia,e assim fizemos. A escola se responsabilizou por tudo, nos deu passagem e pagaria os remedios.
Chegando em casa, recebo a noticia que minha irmã estava com o Gustavo no posto de saúde, Ele tinha com febre alta, problema de garganta inflamada.
Na terça-Feira bem cedo lá estavamos nós...juliana entrou no centro sirurgico ás oito,e eu não pude entrar com ela. Nervosa só me restava orar. E ás 10;30 me chamam pra entrar na sala e ficar ao lado dela esperando ela acordar. Chorei discretamente, ao ve-lá sendo trazida nos braços da infermeira desacordada. A medica me explica que aquilo é efeito da nestesia, e no meio da conversa ela acorda, me chama; chora; rir por que ver tudo em dobro,e pede pra ir pra casa. Só ás 11:55 é levada pra tirar outro raio-x, e 12;00 horas recebemos alta.
Em casa, ela tem febre e dores de cabeça. O medico receitou um remedio pra ser dado de doze e doze horas. E tem funcionado. O retorno está marcado pro dia 11 deste mês, e espero que tudo esteja bem.

2 comentários:

Mamãe Roberta Soares disse...

Melhoras pra tua gatinha.Bjs.
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Carol Liôa disse...

ai q do amiga! ainda bem q ela esta melhor... sei q ja passou tudo! bjs nesses meus afilhados lindos!