terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os Preparativos e Mais.

 
Hoje foi dia do retorno da juliana, marcado para ás 7:30. Sai de casa ás 6:55, e não sei por que o ônibus mudou a rota e tive que descer e pegar outro. Chegamos lá ás 8:05  e por sorte ainda deu tempo dela tirar outro raio x e mostrarmos ao Doutor Paulo Evely.
O Braço tá retinho ,mas, um pouco inchado ,por conta disso ainda vai ficar com ele ingessado por mais duas semanas. Dia 25 deste mês, voltaremos lá pra outra avaliação, dessa vez iram tirar o gesso e examinar.
Então, pra ela não ficar de fora das aulas, eu vou pegar as tarefas todos os dias pra fazer em casa, e se Deus quiser! no começo de Outubro, ela retornará a escola.


Em tempo...
Já comecei com os preparativos do aniversario do gustavo, o tema será: "Patatí Patatá",já fiz a lista de convidados, em comendei os tubinhos com minha comade Sheron magalhães (do Bela mãe), comprei descartaveis e encomendei o bolo! espero que dê tudo certo.

2 comentários:

sheR disse...

Ai meu Deus, não me conformo de criança poder ficar doente, é a maior injustiça desse mundoo viu...
Tadinha, nao deixa ela desanimar da escola mesmo nao, busca as tarefinhas...
E vamo botar a mão na massa pra esse niver
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prescisando viu, meu afilhado tem carta branca!

Carol Liôa disse...

ai amiga nossa q do dela ficar esse tempo com esse gesso! deve ser muito incomodo heim! mas ó espero q acabe logo isso! a to doida p ve essa festa q eu ja fui convidada né^^ bjsssssss