quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nosso Castelo Ganhou Mais Um (a)...

Olá Amigas!!

Depois de dois dias procurando uma clinica para bater a ultrasonografia, hoje em fim conseguimos. Na clinica que tanta gente me indicou, dizendo ser uma das melhores! e realmente foi!!
Cheguei ás 14;00 horas e fui a setima á ser atendida e o melhor de tudo foi a presença do marido, que ficou muito feliz em ver pela primeira vez nosso bebezinho. O Doutor Eugênio foi muito atencioso, e tirou todas as minhas duvidas.

Mas antes, eu estava tão ansiosa pra saber o sexo, e ver se tudo corria bem, que quando chegou minha vez de entrar já estava de mãos  frias rsrsrs...a hora chegou, vimos  cada detalhe do seu corpinho perfeito, seu peso é de 900g, 26 semanas e três dias,com data de parto prevista para 22 de Dezembro. e o sexo?? Meninaaa!! isso mesmo, nosso castelo ganhou mais uma princesinha, a "Doce Luiza" nome escolhido pelo papai julio, em homenagem a vó dele.

Chegando em casa, papai deu a noticia ao Gustavo, que tanto falava que era um "rimãozinho" rasrs...no começo ele não acreditou, mas logo após perguntou quando a "rimã" ia chegar. Juliana ficou contente pois era o que ela tanto queria, uma parceira pra bagunça. Em fim, estamos todos muito felizes.



                                Olha ai a Nossa Princesinha de Perfil...

                           
                              E Mais Fotinhas da Semana...


                 Obrigado Senhor Deus!! pelo presente que  nos deu <3

Um comentário:

Mamãe Élen - www.euemeusanjos.blogspot.com disse...

Parabéns! Eu queria muito uma menininha, mas Deus me mandou mais um rapazinho!!! E o nome mais cotado aqui era de Luisa, rss. Agora estamos na briga pelo nome dele!!! Minha DPP é 24/12, mas como vou fazer cesárea, deve nascer lá pelo dia 16...
Beijos nossos!