segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Festa Da Ursinha Luiza Lara- 1 Aninho

Olá!


Háaaa! já estava com saudade desse cantinho! então bora matar a saudade.

Luiza completou 1 aninho no dia 29 de novembro, fizemos a festinha no dia 20 de dezembro no salão da igreja, com o tema "A Ursinha Luiza Lara", tudo rosa com marrom.
Decoração provençal, com artes  feitas por DR Artes, e Natalia Alves, tudo lindo e feito com capricho! A decoração começou as 10 da manhã, paramos as 11:15, e retornamos as 15:30, mas nessa hora comecei a sentir dores nas costa,bem leves mas que já me deixaram de alerta.

Os convidados chegaram as 18:30,como eu estava nervosa por conta da dor, eles perceberam e a todo momento me davam apoio. a festinha rolou assim mesmo, afinal eu não queria e nem tinha como cancelar a tão sonhada festa. E com ajuda de todos deu certo, cantamos os parabéns, entreguei as lembrancinhas e ainda tiramos fotos pra guardar esta noite tão cheia de emoções.

                                Minha Ursinha tava linda!!


                            A hora dos Parabéns!!



                              Decoração de Celina Provençais.

 
                         Sacolinhas Personalizadas pela Natalia Alves...


                                    Artes... Regiane Farias.


Não saiu como eu planejei, mas ano que vem será perfeito!!


Nenhum comentário: