terça-feira, 9 de agosto de 2011

1Ano e 9 meses...Niver da juju.

Olá meninas!!
Tava sem net mas estou de vola!

Gu está completando hoje um ano e nove meses.E cada dia mais cheio de gracinhas!Gosta de imitar a risada dos outros,de jogar  bola e com direito a grito de "goool",ontem a noite ele viu ums meninos jogando e queria entrar no meio,não deixei por serem bem mais velho que ele...Então quando viu as priminhas brincando de roda  lá foi ele se meter na brincadeira,e era o mais entusiasmado da brincadeira!rsrsrs...ele rodava,pulava e gritava eh!eh!eh!e sem soltar as mãos das meninas.

A novidade é que o gu descobriu seus talentos artisticos!o de cantor,passa o dia e a noite cantando a musica da Aline barros "Shuá jesus é nossa onda,shuá shuá",é claro que eu escrevi traduzido néh!!rsrsrs.E quando vamos á igreja ele faz a festa,grita :Aeuia!! traduzindo "aleluia"chamando a atenção do povo(euamo).

Em tempo...

Já estar tudo comprado pro niver da juju,faltando somente montar.Falta apenas quatro dias e ela está ansiossima!!(puxou á me).Mas é claro que pela manhã levarei pra campanha de vacinação e só a tarde deixarei ela brincando com minha prima pra podermos arrumar tudo tranquilamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo esse meu afilhado,e muito esperto...só imagino o nevosismo da juju,kk depois mande noticias de como foi..beijinhos