quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Desfralde!!

     O desenvolvimento do Gugu está a mil,cada dia ele fica mais eletrico.tagarela como nunca!repeti tudo que esculta e ver.Ontem rimos muito,pois ele viu num programa um homem dançando a musica "Assim você me mata"e começou á dançar do mesmo jeito rsrsr.
Mas,o que vem me surpriendendo é o começo do desfralde do gustavo,quando ele completou um aninho dei á ele um Piniquinho de presente,a reação foi engraçada pois achou que era um brinquedo.Depois de três meses comecei a ensina-lo a sentar pra fazer o nº2,mais ele não gostou então parei por um tempo.Com um ano e seis meses,gugu lembrou do troninho e começou a senta quando sentia vontade,mas o xixi sempre fez de pé em qualquer lugar.
     Hoje com dois anos e dois meses,Gu comtinua fazendo xixi em pé igual á um rapaz com direito a balanço kkkkkk...Não faz xixi na cama nem na rede,desde que tinha um ano e sete meses.acho que realmente  o desfralde está ao fim.
   
      Em Fevereiro o gugu vai pra creche,pois é precisso já que estarei trabalhando fora,graças á Deus que será num negócio proprio,uma lojinha de variedades que eu sempre quis.Escrevi-o na mesma creche qui a juju ficou por três anos,Mas com a abertura de uma nova e bem mais espassoça e organizada mudarei ele pra lá.

Em tempo... 
  
Juju está surper animada pra volta a escola,já comprei o material e dia 23 começará a rotina.Tô tentando escrever-la na aula de Balé e na natação.Espero que assim, ela venha á se comporta mais,pois em casa não tem quem aguente tanta traquinagem.


Em Maio meu cantinho completará 1aninho,e pra comemorar farei um sorteio,peço a opinião de vocês: o quê sortiar?

Um comentário:

Anônimo disse...

seus filhos é lindo,q bom seu baby ta saindo da fralda,parabéns pelo novo negocio,q Deus abençoe essa nova etapa da sua vida....da uma dor né d ter q deixa-los em creche,a minha bb logo tbm estará indo....parabéns pelos filhos
te convido a visitar o meu blog e se quiser seguir ficarei feliz,bjss e até mais
http://bebelezura.blogspot.com/