quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Cama compartilhada" eu apoio!!

 Li hoje no   Blog Mamiferas , uma materia sobre cama compartilhada.Eu gosto de dormir com meus filhos,mas desde quando  meu segundo filho completou oito meses,tentei deixa-lo dormir sozinho em seu berço,E deu certo.com um ano e três meses ele dormia a noite toda sozinho e só pela manhã ia á nossa cama.Fiz isso por que  Eu mesma não conseguia dormir tranquila com medo de me deitar em cima dele,não podia me mexer que logo ele acordava.Atualmente meu filho estar com dois anos e só dorme se eu ou o papai deitar junto á ele,depois de meia hora já está em sono firme,daí o papai pode sair que ele nem percebe.

Então  não sou contra a quem faz isso...só recomendo que tenha cuidado com excesso de lençois e travisseiros.
E confesso que sinto falta e de vez enquando durmo com eles,pois não tem nada melhor que dormir sentindo seu filho bem agarradinho com você né verdade??

5 comentários:

Unknown disse...

eu gosto também, mas levo muitos chutes e pontapés....kkkk se contar nos puxões de cabelo....bjus

MÃE DO GUI disse...

Afff, esse texto é pra mim? Eu AMO dormir com meu filho, mas por causa disso o Gui n dorme se eu o colocar no berço, acorda mil vezes!!!

Bjo jana

Diário de duas Princesas disse...

Olá!

Estou participando do amigo Baby, adorei o seu cantinho e já estou seguindo!

Eu também adoro dormir com a minha pequena.

Beijos

Unknown disse...

Oi eu não compartilhei cama, sempre tive medo e todos sempre dormiram muito bem em seus berços.

Estou participando do amigo baby rss...

Beijos

Flavi

sheR disse...

Olha.... eu gosto muito dele agarradinho, mais não durmo a noite com ele não, por opção mesmo, afinal eu e meu marido ainda somos casal e ter ele no meio me deixa timida hihihihihihi...
E ele se acostumou de uma forma a dormir sozinho, sem embalar, cantar ou outras coisas, é só por no berço por o bico na boca e ficar observando de longe... com 10 minutos ele ta num sono profundo...
Eu estou participando do amuigo baby e tou te seguindo viu?
bjO