sexta-feira, 1 de julho de 2011

Retro 2005...

olá amiguinhas!!

pra saber mais um pouquinho sobre me, resolvi escrever sobre a minha dor em 2005....dai o sonho de ser mãe começou.

Em maio de dois mil e cinco no dia 29 ás 7:00h,acordei com uma dorzinha e um leve sangramento,tomei banho e me detei esperando que passase,mas em vez disso aumentou e muito tanto a dor como o sangramento,tomei um remedio pra dor e esperei mais uma hora pra ver o resultado.ás 13:00h meu marido ligou pro hospital pra mandarem uma anbulância ,a resposta foi que não havia nem uma disponivel,ele saiu atrás de um carro e depois de tanto procura ás 16:00h apareceu uma topic,eu não aguentava mais de tanta dor e nunca tinha sentindo a tal,entrei desesperada louca pra chegar mas foi engano meu,pois a topic fez primeiro a rota pra depois me deixar no hospital.eu chorava feito criança!foi orrivel aquele dia pra me...só as 19:00h chegamos local e logo me mandaram fazer um exame de toque(detesto),o enfermeiro foi um grosso!e me mandou pra outro hospital por que não tinha medico pra me atender, pois estava lotado a realidade daqui é assim.
Ás 19:45 cheguei no segundo hospital toda ensanguentada e apavorada!mandarão meu marido ir embora pois eu ia ser internada pois estava abortando...ele voltou pra casa acreditando no que lhe disseram.mas pra minha infelicidade os medicos estavam em greve e mesmo assim me deitarão num leito e mandarão que aguardasem pois ás 5 da manhã ia chegar um medico pode uma coisa dessa??mas não disseram isso pro meu marido.lá fiquei largada sem nem uma infermeira pra me olhar,fiquei chorando e pedindo pra me mandarem pra outro hospital e depois de tanto pedir me atenderão.Chegando no 3º hospital fui muito bem atendida e reclamarão á infermeira do 2º por não ter me encaminhado pra lá antes.fizeram o segundo exame de toque e realmente era aborto,foi um xoque!me falarão que eu estava com 1 mês e 15 dias de gestação,e que não havia mais nada há fazer.me encaminharão para fazer coretagem me derão nestecia geral e em poucos minutos não vi mais nada.
Quando acordei estava a caminho da sala de pós-parto,ainda com dor e muita tristeza no coração...interroguei; "meu Deus por que?"por que não pude proseguir com essa gestação!não planejei engravidar,mas é claro que eu ia amar.No dia 31 recebi alta cheguei em casa chorando,minha mãe estava a minha espera no portão muito emocionada.com os dias passando entendi tudo e fiquei conformada,o medico me disse que eu só podia engravidar de novo depois de um ano mas eu não acreditei nisso e comecei a tentar engravida naquele ano mesmo.

Não entendo como tem gente que aborta por vontade própria,mesmo sabendo que é uma vida inocente não se importam  em destrui-la,suo contra o aborto!! essa é minha opinião e a sua qual é???

Nenhum comentário: