sábado, 23 de julho de 2011

Gustavo com 1 ano/8 meses/14 dias..

gustavo ontem dormiu ás 9;30 mas ás 10h se acordou chorando,deitei novamente com ele e segui faze-lo dormir,mas novamente acordou!dava pra ver que estava com muito sono mais algo lhe incomodava,pensei que era dor mas não então decidi dormir com ele e só ás 1:30 fui pra minha cama...e graças!ele não acordou mais durante a madrugada.Desconfio que era carencia !!queria mesmo era dormir comigo.

E hoje pela manhã me veio com mais uma gracinha:ele fez toto e gritou "mãeeeeeeee!!eu olhei e le fez "ecca"repetindo a frase e apontando kkkk...
Estou arrumando o quartinho deles,vou pintar de verde e lilás,comprei varias coisinhas pra enfeitar,pois quando eu estava gravida não tive como organizar tudo, então agora vou por tudo nos exos rsrsr.
E olha que lindo esse quadro do gustavo!!

Falta só o da juju na cor lilás é claro!!rsrsr...falando nela, está tão feliz por que vamos bater os parabéns dela,que não vou deixar de lado,no 14/08 vou fazer mesmo!simples só com os de casa e ums amiguinhos proximps.

4 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Muito esperto o Gu ... quer dormi agarradinho com a Mamãe, bom demais! adoro dormi com a Jú e as vezes resgato ela do berço pra minha cama!kkk
Adorei o Quadro, é lindo, e que bom que vai por as coisas no eixo por ai, tb ñ vejo a hora da Jú ter o quartinho dela, pra pinta, decora e etc! e vai ser na cor lilás tb, Amo essa cor! hehehe

beijinho's nossos

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

kkk..Gu é um espertinho queria dengo de mãe..quem nao gosta.hahaha
Quartinho da leka tbm é lilas com verde,ficou lindo do andre é só verde com branco..adorei o quadro..beijinhos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Amei sua visita no meu blog!
Volte sempre!
Seu cantinho é lindo e o quarto do pimpolho tb vai ficar de muito bom gosto.

bjsss

Telma disse...

Que quadrinho lindo ! O quarto do Henrique também é do mesmo tema! Beijos