sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parabéns Filha!!

Oi gente!!

Hoje minha princesinha está completando 5 aninhos, e foi assim que tudo começou....

Em 30/10/2005 completamos dois anos de casados,tinha se passado cinco meses depois do aborto e desde de então tentavamos engravidar,e todo mês que as regras atrasavam corria pra fazer teste de gravidez.mas em outubro desisti de fazer exames e em novembro começou aparecer os primeiros sitomas:enjôos,tonturas e atraso de um mês.em dezembro resolvi fazer um exame de sangue e o resultado saiu com quinze dias "Positivo",nossa um sonho realizado.

No mês de março de 2006 bati o primeiro ultrasom estava com 23 semanas,tudo certinho peso normal e desenvolvimento em perfeito estado.fiz pré-natal em todos os meses,no mês de maio dia 10 bati o 2ª ultrasom onde descobrimos que era uma menina,meu marido que estava junto á me ficou surpreso pois tinha certeza que era um menino,e em junho no dia 16 fiz "chá de Baby" ganhamos muito presentes,os preparativos
pro enxoval já estava quase completo.graças á Deus foi uma gestção tranquila e no dia 01/07/2006 ás 10:30 dei entrada na maternidade Escola Assis Chateaubriand mas só ás 18:05 nasceu Juliana Sarah com 2.880 medindo 48,5.foi um momento  emocionante e só em ver seu rostinho toda dor valeu a pena.

                             2ª ultrasonografia com 30 semanas...



 Porque o justo florescerá com a barreira e se multiplicará, abençoada
seja sua vida que saiu de minhas entranhas e do meu desejo de coração,
e hoje quero falar as palavras mais lindas para encher seu coração de
paz e alegria.
 
Eu te amo filha e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais. 
Filha
seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons
sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la
sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua
alma.

Apesar de sua fragilidade, pois para mim será sempre uma
menininha indefesa e carente da minha proteção, mais posso enxergar as
inúmeras riquezas.


                                      Parabéns minha filha!
                                  e obrigado por me fazer 
                                        a mãe mais feliz.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a filhota..que papai do céu a proteja!beijinhos

*•.✿ disse...

Que benção maravilhosa ...!!!
Parabéns pra Ju que Papai do céu a proteja e abençoe... sempre!
E Parabéns pra vc amiga por essa Princesinha tão linda, que te enche de orgulho e felicidade!

beijinhos meu e da Jú