segunda-feira, 4 de julho de 2011

10 Coisas que eram minhas! agora são dos meus filhos.

Olá mãezinhas!

como foi o seu dia??o meu tá meio que parado,o dia enublado só da vontade de dormir e o Gustavo que o diga! tá dormindo de 12h até agora 15:20.e adivinhem onde ele deitou pra dormir?no chão!levei pra rede e nem percebeu,ainda bem por que se não ia ser um chororô.perdi a consulta dele que era pro dia 30(passou),eu estava no trabalho e a moça que cuidava deles esqueceu.e tal gripe não foi embora aff!!to até roca,com dor de cabeça,o gu tá com tosse mas sem febre,a ju com febre e tosse...vou levar novamente ao medico,os remedios passado não tão fazendo efeito.

Em tempo...tem 10 coisas que eram minhas e agora são dos meus filhos e eu amo!são:

* Fofoletes: alguém lembra delas?são dos anos 80 e 90, tenho uma que era da minha mãe biologica,ela deu pra minha vó que me criou,e no ano passado ela passou pra me,e eu dei  pra juliana minha filha nesse ano.
 A minha é essa.... 

Essas encontrei no google,custando 20,00 reias .

 2º:Bonaca chuquinha:tambem uma raridade,tenho uma de quando criança,dei a juliana quando ela tinha 1 ano.mas tenho o maior cuidado pra não perder.

Imagens do google.

3º:3 Vestidos:Estes vestidos estavam guardados há 18 anos,e quando a juliana completou 3 anos minha mãe deu á ela.tambem eram meus.

 
4º:Cadeirinha:essa cadeira eu ganhei quando tinha 13 anos,agora é do Gustavo.

 5º:
as outras postarei mais tarde pois agora n~tou conseguindo encontra                                                                      

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha muitas coisas,mas hj em dia so restou uma boneca para minah filha,meu marido tem um mordedor e um bicho laranja que deu para eles,mas eu tinha todos ali so nao o vestido,tinha barbie gravida,nossa amava a minha..kk beijinhos