quinta-feira, 7 de julho de 2011

Brincadeiras e outras....(Gu com 1 ano e 7 meses)e (Jú com 5 anos).

 Olá amiguxas!!

Gustavo como sempre me surpriendendo!a nova de  ontem a noite foi a seguinte:
ele veio pra perto de mim andando de quatro, e me mordendo quando eu dizia- gu não morda a mamãe! ele começava a fazer "au-au" kkkkk...ai foi que percebi que estava brincando de cachorrinho.mas a onde ele viu isso?foi muito engraçado!fiquei brincando dizendo pega o papai cachorrinho!e lá ia ele atrás do papai ju.com um sorriso lindo estampado no rosto e fazendo au-au.e já era 12h e  eles não queriam dormir,Gu pegava as mãos da juliana e os dois brincavam de roda (eu mereço!!)rsrsrs
Mas ás 12:30 coloquei os dois pra dormir,ficaram chorando por um tampo e logo pegaram no sono.

Fora isso, agora tem uma mania de correr quando me ver pegando a fralda pra vestir ele.e na hora das massagens(aquelas q postei noa dia )ele não fica mais quieto e bola de rir,parece até que estou fazendo côcegas nele.

em tempo...
Ontem minha mãezinha completou 72 anos,e junto com a familia comemoramos,foi bom ver ela sorrindo e pedindo mais anos e anos de vida.graças á Deus ela tem se recuperado mais,mas eu quero recuperação total!Se Deus quiser vai ser assim,por que ele ainda faz milagres.

Obrigado Jesus!!


Quer ganhar uma piscina?então vá no blog e participe! é só clicar  aqui "Historia de Sofia" e escreva-se.
 eu tô dentro!!

Nenhum comentário: