quinta-feira, 23 de junho de 2011

Até que fim!!

olá minhas queridas!!

estou super contente pois arrumei um emprego,foi hoja a tade,estava conversando pelo msn com a queridissima Lú e de repente chegou minha prima me chamando pra trabalhar ...Gloria a Deus!!!então só vou postar de manhã cedinho,e ler as 23:00 h(pois chego as 22:30).e logo quando cheguei meus filhotes estavam me esperando na porta,e foi aquela correria pra me abraçar.dai dei um banho neles e coloquei  pra dormir.

Agora vou poder arrumar os preparativos do niver do gú com mais variedades,alugar um pula-pula e outras coisinhas,rsrsrs.vi cada modelo de mesa linda!!.

Falando em gustavo, escrevi ele em mais uma promoção desta vez  na "Meu filho é o melhor presente",no portal absoluta esse é o link pra votar:
http://www.portalabsoluta.com/promocoes/meu-bebe/home-promocao/item/292-gustavo-costa.html


gente fique avontade pra votar no meu pequeno principe,e se quiser  pode comentar que eu vou amar,e o gustavo agradece!! rsrsr
                    A foto que está lá é essa...



Vocês podem votar quantas vezes quiser e em varios candidatos,eu votei a lindissima
*Alexia Melley -filha da lu     *Samuel Lohmann-filho da Dany
*Sofia Pescara-filha da Glau  *Júlia Ascari-filha da Jaque


Boa noite e até mais.

Um comentário:

Jacqueline Braga disse...

Que maravilha, eu queria muito trabalhar pra pagar a festinha do Bryan,mas acho que vou ter que adiar pois não tenho com quem deixá-lo e as escolinhas aqui são praticamente 1 salário então nem compensa.
E que lindo seu gatuxo, vou votar lá...
bjos