domingo, 19 de junho de 2011

"Mundo das chupetas perdidas"

Encontrei esse texto muito engraçado,e pra dizer a verdade é bem real essa historia!!rsrsr


"Mundo das chupetas perdidas"

Eu queria ganhar um passaporte para o Mundo das Chupetas Perdidas. Aquele lugar, cuja população local cresce geometricamente dia após dia.

Toda mãe já contribuiu para o aumento da natalidade dos chupeta-perdidenses. Elas sempre acham que sabem onde está a chupeta, mas quando vão ver, as danadas já se mudaram de mala e cuia para chupeta-perdidópolis.

Fico imaginando a conversa das recém-chegadas, ainda maravilhadas com os arranha-céus, as cores deste lugar:

- Bem vinda! Chegou bem?
- Sim. Eu vim rápido. Fui cuspida direto por um bebê que estava com tosse. Nem bem cheguei ao chão e já estava aqui. E você?
- Ah...eu levei mais tempo. Fiquei escondidinha no canto da bolsa da tia, até que finalmente ela esqueceu e eu pude chegar.

Algumas vieram de lavanderias, sapatarias, pois foram perdidas em meio a casacos, paletós e malas de viagem. Outras chegaram com o cheirinho característico de bebê novinho: essas foram pouco usadas e cruzaram a fronteira pela maternidade.

Algumas teimaram em permanecer no vão do estrado da cama, sob o colchão. E, claro, não podemos esquecer as chupetas instruídas. Elas passaram um tempo nos cantos das salinhas de berçários e escolinhas infantis e aprenderam a falar sobre as coisas dos humanos. Algumas até falam outro idioma, vejam só!

Como perder chupetas é um fenômeno mundial, o Mundo das Chupetas Perdidas têm sua geografia própria. Nada parecida com a nossa, dividida por idiomas, nacionalidades...não. As chupeta-perdidenses se reúnem pelas experiências que tiveram. As mais chupadas, as que chegaram a ser mordidas pelos dentinhos nascentes, as muito fervidas, as com pouco uso e as na embalagem que, coitadas, precisavam de ajuda para quase tudo naquele mundo.

- Olha só, coitadinha – dizia uma chupeta antiga, com sua borracha amarela – nem teve chance de passar por uma boquinha, experimentar uma saliva. Virgem, virgem.

- E olha aquela outra – replicava a colega também já idosa, ou melhor, experiente – toda deformada. Deve ter sido fervida até quase derreter!

A vantagem de estar nesse mundo é que, tirando as “chupetas-cajazeiras” muito raras por sinal, ninguém dava a mínima para o estado das cidadãs de chupeta_perdidópolis. O divino é que elas estavam ali, reunidas, ativas, e, acima de tudo ENCONTRADAS.

Preciso tirar um passaporte para o Mundo das Chupetas Perdidas. Vou achar lá muitas cidadãs que nasceram da minha cabeça esquecida.

eu tambem preciso desse passaporte!!rsrsrs...
é muito engraçado né??e vocês tambem precisam???


Beijos..

3 comentários:

Jacqueline Braga disse...

kkkkkk
muito engraçado!!
ainda não perdi nenhuma chupeta do Bryan (espero continuar assim)rs
bjos

Deninha Costa disse...

pois eu ja perdi tres!!aff!

Anônimo disse...

Ai adoreii muito engraçado!kkk
O andre sempre perde a noite as danadas agora tenho um estoque cai ele berra querendo outra eu corro e ja reponho no outro dia vou catar...kkk beijinhos