sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não esqueça !Vacinação contra a paralisia infantil.

Olá queridas!!

Pois é gente,a manhã tem vacinação contra a paralisia infantil,é muito importante p/  saúde dos nossos pequeninos.

ainda bem que não é injetavél,se não ia ser um chororo das três partes rsrs...

Gente meu pequeno principe agora tá igual o "homem aranha",pois está subindo em tudo!ontem ele emcostou a cadeira na janela  como faz sempre pra olhar o povo passar na rua,só que de repente ele escalou as grades da  janela,ainda bem que estavamos na sala e vimos a tempo,papai ju que tirou ele.
É imprecionante como criança cega agente!é só ficar um tempinho sem prestar atenção neles que já estam lá fazendo estripulias né mesmo??
e agora que estou procurando emprego não sei como vai ser?mas é preciso,pois as condiçõs não estam nada boas.

Até mais!!beijos...

Um comentário:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

marido já levou o pequeno pra vacinar!!!!
bjos