segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você Sabia?

Vou explicar:
Tem promoções ai!é da Johson's Baby Brasil chame-se"Cuidar em Dobro",fiquei sabendo ontem e já escrevi meus produtos,postei foto do gustavo no "meu bebê"(da johson's),escrevi tambem ele na promoção da Cajovil "Fofura do Mês"...nossa,eu gosto muuuuuuuuito de participar de promoções!!todo dia busco novas,e quando encontrar postarei aqui pra vocês tambem aproveitar ok!!

Falando do gu...
cada vez  mais gato!rsrsrs,todo idependente quer fazer tudo sozinho:comer sozinho,vestir a cuequinha,passar perfume(ainda é vaidoso),sabonete etc pode!!!
E gosta de brincar com tudo,desde de um aninho tudo que é de casa pra ele é brinquedo.sobe em cima de tudo,grita,pula,canta(um tal de laiálaiá),e agora deu  pra balançar agenta quando estamos na rede uma graça,e ainda canta ôô-aa só vendo.
Mas uma coisa que me deixa preocupada é o peso do dele,que não passa  de 9 e algunha coisa,desde de 1 ano e 2 meses.no fim do mês tem consulta pra ele vou falar sobre isso.hoje ele está pesando:9.750,o ruim é que todo mês ele gripa ai perde o apetite e pronto lá vai o peso baixando.

ele fez  1 ano e 7 meses no dia 09 deste mês e desde então tento ensinar á usar o "peniquinho" ,comprei um quando ele tinha 1 ano/1 mês,em formato de sapinho(parecia q era pra me!rs).será que ele gostou??acredito que sim!!já que gustavo brinca com  o bichinho jogando pra todo lado rsrs,mas o peniquinho é baixinho e estou pensando em comprar um mais alto.

E juliana...
Dando trabalho!deu em brigar com o gustavo,reclamo ela para e depois começa tudo de novo,toma brinquedo,grita com ele,empurra...converso com ela e explico que ele é só um bebezinho e não entende nada,ai ela pede desculpa,sei que é ciumes e tambem  uma fase, vamos ver com o tempo passa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi passei para conhecer teu cantinho assim como vc tenho dois filhos um casal,meu menino tem 2 anos e 7 meses,e minha filha praticamente 2 meses,o meu filhote tem 13 kg,fico preocupada mas o pediatra sempre diz que ele esta no peso certo,entao ta bom se ele diz!bom com relação a menina,deve ser ciumes,aqui em casa ainda nao rolou,ele chama a atenção,mas com ela é super carinhoso,eu nao sei mas vou me atrever a te dar uma dica,nao fale para ela nao fazer as coisas pq ele é pequeno assim ela fica mais estressada,e ele se ouve isso pode pensar,ah eu sou o sou mais novo o bebe posso fazer tudo,ele parece pequeno mas entende bem,eu nunca falo isso para o meu e ate agora tem dado certo....mas me perdoe se falei demais..beijinhos

Jacqueline Braga disse...

Ola, retribuindo a visitinha, já estou te seguindo, seus filhos são lindos e eu estou louca para ser mãe de dois...rs vai ser muito bom acompanhar a rotina de 2 babys!!
Bjocas