quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha Fofura!!....(gustavo com 1 ano/7 meses).

Hoje escrevi o gustavo na promoção da Cajovil "Fofuras do Mês",concorrendo a um kit.está completando hoje 1 ano e 7 meses,e já estou cuidando dos preparativos do niver. de 2 anos.
Ontem ele começou a fazer caretinhas diferente das que fazia,todo gaiato!chama pelas pessoas que gosta quando ver,ontem á noite passou o dia gritando :"Bebel ô"(minha prima).sem contar que chama de vovó as que ele não sabe o nome kkkkk...aprendeu chamar "titia" ,agora ele puxa agente pra cheirar e dá beijinhos nele,e depois dá na gente uma graça!! e se eu sair ele grita:"mamãe cá!" pode??...agora mesmo tá aqui perto de me tentendo desligar o pc,mas ás 13h vou coloca-lo pra dormir.

No quisito brincar,tô seguindo as dicas da Taty Bachur(mãe com M maiusculo),hoje vamos brincar de quê?,gostei muito dessa dica é bem interessante,valeu!!

até mais!!

Nenhum comentário: