sábado, 11 de junho de 2011

Fraldas Descartaveis e outros.....(gustavo com 1 ano/7 meses e 2 dias).

Boa Noite!!!
Meninas!!ontem o gú me veio com novas palavras,eu tava correndo atrás dele brincando,e depois fazia ele correr atrás de me dizendo assim: "nem me pega,nem me pega",ai de repente ele repetiu:"ne queca,ne queca"kkkkkk....foi de mais,começamos á rir(eu e papai ju).nossa como ele aprende rapido,agora fica direto dizendo a mesma frase.
Outra foi hoje,pela manhã ele se escondeu detrás de uma cadeira e falou: atchi!!(aqui),

como se eu tivesse perguntado cadê o gustavo?,pois quando ele tinha um aninho completo,nós brincava assim:cadê o gustavo e eu mesma respondia"aqui",e agora ele se lembrou.

 outros...

Hoje vi num site que fraldas descartaveis prejudicam o meio ambiente,e que é melhor usar fralda de pano.

Eu concordo com o uso de fraldas de pano,pois além de ser mais economico,não prejudica o meio abiente,usei na minha 1ª filha,e uso agora com o segundo,pois são otimas e praticas.
Por isso recomendo:use fraldas de pano,elas não causa alergias,e secam rapido...e hoje em dia existem varios modelos de fralda de pano,umas bem bonitas e com modelos parecido com a da descartavél,é só procurar.Não precisa deixar as descartaveis,pois são otimas,eu sou fã delas,mas é sempre bom experimentar novidades!!

Nenhum comentário: