segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gustavo com novo visual!!

Ontem depois do almoço resolvi corta o cabelo do Gu pela segunda vez.ele ficou bem quetinho ainda bem!por que foi eu mesma quem cortei.rsrsrs... Eu achei otimo,meu marido disse que ele tá parecendo um indio,minhas primas falarão que está parecendo um rapaizinho e as titias diseram que ficou muito lindo!!

Gustavo tá cada dia mais carinhoso,nos abraça dá beijinhos e cherinhos,é espontâneo e em qualquer horário,principalmente na hora em que damos uma bronca nele!rsrs..ele chega perto e diz:-mamãe ham!puxando meu rosto pra ele beijar.inteligente não??,faz isso tambem com o papai Ju e nós amamos!!

Hoje arrumando a cômoda dele descobri que umas roupinhas já estam pequenas,então logo logo vamos ás compras. percebi tambem que nossa!como o tempo passa rápido e agente nem percebe,meu bebê já não é tão pequeninho assim!daqui a pouco estará com dois aninhos,e depois irá a escola e assim por diante...mas a mamãe eo papai estará sempre aqui mimando como se fosse um rn ainda.e o amor de mãe?crescerá junto sem limitações.

em tempo..
juju não fala em outra coisa!á não ser nos parabéns,farei dia 13/08 será simples como já disse,pois as condições não nos permite.mas com certeza será com muito amor.

                        Olhem o gu antes..


e depois...

E ai vocês gostaram do novo visual do gustavo??

3 comentários:

Anônimo disse...

O gu ficou lindao com esse cabelo novo..muito gatinho!kkk
Como te disse nao importa o tamanho da festa e sim o amor que esta usando para realiza-la e isso tenho certeza que será gigantesco!beijinhos

Unknown disse...

Que lindo...e parabéns pelo corte.....obrigada pela visita e já estou seguindo o seu blog....bjus

Telma disse...

Ficou lindão! Parabéns ! Beijos