sábado, 2 de julho de 2011

 Olá amadas!!

 Em casa de bobeira??boboeira nada!! quebrando a cabeça com esses bulisosos rsrsrs...dia 30 fiu trabalhar e me mandaram voltar pra casa que depois entrava en contato comigo,até agora nada!!então só me resta ficar em casa cuidando das coisas e dos filhotes.Continuo preparando as coisitas do niver da juju,tô pensando em comprar umas maletinhas pra dar como lembrancinha.

Gente o gustavo desde ontem tá com uma mania de se deitar no chão e dormir,ele pode está na rede que mesmo assim sai e vai pro chão,hoje a tarde ele fez de novo saiu da rede e foi se deitar no chão,e quando eu peguei e coloquei na cama ele ficou com raiva e queria voltar pro chão pode??isso é normal?meu marido disse que eu não deixasse,mas quando menos espero tá ele lá!acho que é calor banho ele de instante- instante.vou compra um tapete pra ficar melhor dele deiatar e brincar.
Ele tá tão sabido,brinca com a juju de esconde-esconde,adora dançar parece o pocoyo rsrsrsr,estou pensando em ir a praia com eles amanhã,será a primeira vez do Gu a juju já foi mas não quis entrar no mar teve medo.

Hoje eu fui entra nesse blog mas a dona privou!!que pena gostava muito de ler ele
 . http://beto-nana.blogspot.com/


até mais....by Dêninha.

olha meu bebê!!é só escrever o nome gustavo costa em buca e pronto.
http://www.facebook.com/home.php#!/johnsonsbabybrasil?sk=app_223690037646797

Um comentário:

MÃE DO GUI disse...

Obrigada pela visista lá no blog...Tou numa correria danada mas no fim do dia venho por aqui ler vcs!!!

Vou te seguir ta?

Bjo e boa semana

Jana