segunda-feira, 27 de junho de 2011

Preparativos do niver da juju!! e do gustavo...

olá queridas!!

Pois é, em julho é niver da minha princesa Juliana,no dia 1 completará 5 aninhos,mas farei só no final do mês devido o meu horario de trabalho...estou preparando tudo,desda  lista dos convidados até a decoração,além do dela estou organizando o do gustavo tambem.O tema da juju vai sr"Festa das borboletas"tudo rosa com lilás e um pouquinho de outras cores.já comprei os descartaveis,tnt pra fazer o painel e êva p/mural de fotos,os convites estou criando 3 modelos e depois vou postar aqui pra vocês me ajudarem a escolher o mais bonito.vou fazer em casa mesmo e os ajudantes estam confirmados.

Vou vestir ela de borboleta já comprei a fantasia!e ela tá toda animada...servirei doces e salgados,capricharei na mesa das gulossemas,vai ter pula-pula a pedido da aniversariante,vai ter balões pra todo lado,não vejo a hora desse dia chegar rsrsrs.

Há e as novidades por aqui é que o Gú está amando a menina que cuida deles,a juliana tambem só que não obedece muito,ai eu tenho que conversar com ela toda vez antes de sair e ao chegar em casa,gente como é dificil controlar a casa estando trabalhando fora!!e a saudade dos filhos?mãe é assim mesmo.

E gente a gripe aqui em casa tá geral!!eu,juliana e Gú estamos meios rocos e nariz escorrendo ecca!!
a ju até teve febre ontem a noite,estou dando amoxilina(passado pelo medigo).E pra completar nasceu em me um tal de tersol que dói muito e atrapalha minha visão,o medico passou uma pomada espero que dê resultado.estou horrivel!os clientes de onde eu trabalho ficam todos me olhando esquisitos.

Beijos e até amanhã!Fiquem com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai estou louca para ver tudo pronto,vai ficar lindo já que esta sendo tudo preparado com tanto amor!
Que bom que eles estao bem com a menina que cuida eles,é uma mão na roda poder contar com alguem!essa vida de mae,mulher e trabalhadora é dificil mesmo! mas aos poucos acostuma!beijinhos

Jacqueline Braga disse...

Planejar festinha é uma delicia, tmb já estou preparando o de 2 aninhos do Bryan...mostra tudo pra gente depois hein!
E melhoras pra vocês...
bjos