quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que frio!!!

Boa noite amiguxas!!

como estam??eu estou bem melhor do olho,hoje pela manhã no trabalho o tersol estourou foi bom porquê diminuiu bastante o tamanho,ainda estou gripada e meus filhotes tambem.

Hoje estava olhando ums modelos de convites pro gustavo,ainda não decidi se faço personalizado com a foto dele ou só com o tema,o que acham??,as cores são verde,marrom e branco.to amando arrumar as coisinhas da decoração,espero não esquecer de nada.

Mundando de assunto,o gustavo não está comendo bem por que a garganta está inflamada,ta tomando amoxilina e graça a Deus não tem febre.tá tão grudado na Maria que quando ela vai embora ele quer ir atrás pode??rsrsrs....
ainda bem que estar tudo dando certo,e eu tou amanda trabalhar.amahã é minha folga,vou aproveitar pra lavar roupas,e dar umas mudadinha no quarto dos bebys!!

por hoje é só boa noite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aii que bom,é pessimo ficar com a visao assim!
sobre o convite penso o seguinte,se ira fazer lembrancinha com foto,entao nao acho legal convite com foto tbm,mas casa nao seja acho legal(minha opinião)
Beijinhos depois nos falamos nao pude ficar para tc contigo no msn

Mamãe do Matheus disse...

Oi Lurdenia!
Acabamos de nos falar pelo bate papo do Fb e eu vim aqui conhecer o seu bloguinho.
Que fofo seu layout...rs*
Puxa...que ruim pegar tersol.Quando menina eu vivia pegando,até que um dia fiz uma simpatia da garrafa,guria nunca mais peguei os bendito.Ufa!
Enquanto aos convites,depende muito do que vc vai fazer para decorar a festa.Se será tema,ou personalizado.Lá na minha lista de blogs tem um blog de uma amiga que faz convites e lembrançinhas para aniversário lindas!
A Vanessa Datrino.Vou até colocar o link aqui para facilitar pra ti:
http://datrinodesign.blogspot.com/
Beijos e obrigada pela visitinha lá no nosso blog!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Oi querida, obrigada pela visita e pelo comentário.
Passarei a te seguir!!
Beijão.

Marcela lusia disse...

Oi Lu é muito chato mesmo ter tersol,agora mesmo estou com um,( dizem que é anemia,será?)
amei teu cantinho e já estou te seguindo.
deixo um convite para visitares e se quiser seguir o meu.
beijinhos

Jacqueline Braga disse...

Nem fale, aqui faz frio,mas pra compensar tem sempre um solzinho pela manhã, e como dizem, no Rio não faz frio né,só engano...rsrs
Sobre o convite, eu acho mais bonitinho sem a foto, sei lá, tenho medo de mandar com a foto e as pessoas jogarem fora, dá pena...rs isso porque eu vi minha sogra jogando o convite de uma menininha fora e pensei quantas pessoas fazem isso!
E melhoras pro Gu e pra ti
bjos