quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

:"Minha 1ª Gestação"

Olá Meus Amores!!

A mamãe gosto muito de escrever em diário, registrando assim tudo que aconteceu em minha na minha: Infancia, Adolescencia, Namoro e Casamento. 
Pesquisando no mundo da internete,achei algo muito legal!" Um Blog", onde a pessoa falava sobre o cotidiano de seu filho.Gostei tanto, que resolvi criar um para contar tudo que acontece no dia-a-dia de vocês. Começando com  o relato da minha primeira gestatação, e todo desenvolvimento dos meus filhos.
O blog encontrado é chamado "Mãe com M maiusculo",li o inicio e gostei tanto que li todos os posts.



 Minha Primeira Gestação: 
(26.11.2005)

Perdi meu primeiro filho(a) em 29 de Maio de 2005,e depois de cinco meses tentei engravidar novamente. Nos primeiros dias de outubro, fiz um exame pra ver se tinha dado certo,mas deu negativo. No mês de Novembro do mesmo ano, percebi mudanças em me,enjoos,tonturas e regra atrasada. Então em Dezembro resolvi fazer um exame de ultrasonografia, onde deu positivo. Nossa!minha felicidade estava á  mil! e já me vi arrumando o quartinho e todo enxoval. Com seis meses de gestação decidi que ia fazer o chá de baby,tudo na cor azul e branco,pois ainda não sabia o sexo.

No dia 10/05/2006 fiz a segunda ultrasonografia,e descobri que era uma menina,papai tava junto e viu todos os detalhes!...mãozinha bem pequenininha, rostinho lindo,e coraçãozinho pulsando forte. Filha foi muita emoção naquele dia e seu papai babando tudo!rsrsrs...Contei a novidade pra toda familia e amigos e mudei um pouco a cor do enxoval," Tudo Azul com rosa",já que azul era a cor favorita da mamãe e da bisa-vó. Escolhemos seu nome"Juliana Sarah", No começo mamãe queria Agta, mas, papai achou feio.

Dia 15 de Junho de 2006,foi o chá de baby, não fiz decoração(nesse tempo mamae não tinha criatividade),ma,tinha muita comida gostosa e docinhos.Varias amigas da mamãe veio e deram presentes lindos! tenho até hoje um sapatinho verde de crochê,que amiguinha  Erinalva fez com muito carinho pra você!

Foram um mês apenas de enjoô, e três de câinbras nas pernas. O inchaço só apareceu no penultimo mês,somente nas pernas.Nada que me enpedisi de passear em lojas e mais lojinhas,escolhendo roupinhas pra você. Papai ajudou muito,bajulava a barriga e dava beijinho!!! Tirei muitas fotos.












                           

Um comentário:

my space disse...

AMIGA ESTA MUITO LINDO SEU BLOG
CADA MOMENTO É UNICO
NÃO É
VOCE SABE QUE APAIXONADA PELOS SEUS PEQUENOS
VOCES SÃO MUITO ESPECIAL
BEIJÃO DA SUA AMIGA
:))))))))))))))))))))))