terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Do 7º mês á 9 meses.

7º Mesversario...

Nossa, gu engatinha tão rapido,principalmente se dissermos"eu vou pegar"ele enbala!...
sua alimentação está assim: mingau(ñ tem quem faça toma outra coisa 1º ),banana amassada com um pouco de farinha lacta,mamão amassado, (pela manhã),sopa de legumes no almoço,sucos durante a tarde,e no jantar mais sopinha.Ele gosta de biscoitinhos de maizena,tudo de acordo com o pediatra.

Está pesando:7.900 era pra está com mais se não tivesse pegado gripe.está medindo:73cm.
é tão bom brincar com ele,pena que tenho que procurar trabalho,já estou até procurando quem vai ficar com ele.tem que ser de total comfiança,vejo tantos casos de maustratos por ai, que não gosto nem de lembrar.E assim que conseguir esse emprego,vou ficar sem muito tempo pro meu pequeno principe.

8 Meses...

Nossa,parece que foi ontem que eu estava gravida,o tempo pssa muito rapido...

*Está medindo:75cm, pesando:8.700kg.
*gu,está gato gaiato como sempre,se ver a porta aberta engatinha disparado  pra fora.
*Fica em pé se segurando na grade da porta,berço,cadeiras e etc.
*Chama manman e papa(mamãe e papai),antes era, ma-ma e pa-pa.
*Aponta a lua(quando perguntamos).
*diz au au,se ver um carrochorrinho.
*chama com as mãozinhas.


 No dia 01/07/10, Minha princesinha fez seu 4º aninho de vida,então fiz um video com está música p/ela.(não postei o video,pq não deu certo colocar).

"Aos Olhos do Pai"

Aos olhos do Pai...
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais


Te amo muito filha!!


9 Meses...

gustavo tá cheio de gracinhas:Dá tchauzinho,desmostra quando não quer comer(empurra a colher com as mãozinhas),se remexe com qualquer som que ouvi,dança com as musicas que coloco do cd/dvd,grita quando é contrariado,estende os bracinhos pra quem ele gosta pega-lo.
E está assim... pesando:9.400,medindo:77cm.graças á Deus não tem dado trabalho pra comer,toma suco,
vitaminas de frutas com nestom,sopinhas,não gosta muito de doce de mocoto na verda de doce nenhum.

no dia 30,completarei 25 anos,meu presente?Deus me deu!a 1º foi no dia  1/07 de 2006,o 2º no ano de 2009 em 9/11,mas que valem pra vida toda,são meus filhos:"Juliana Sarah e gustavo César".
                    Obrigado Deus!!









.
                                            

                           

Nenhum comentário: