quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

12/03/10: o Desenvolvemento de Gustavo (e outros).


Bom dia amiguinhos!

meu lindo bebezinho estar se desenvolvendo muito bem,já está com mais firmeza,vira-se de um lado pro outro.hoje pela manhã,ele até caiu da cama(fiquei deseperada),foi questão de segundos,coloquei ele na minha cama pra deitar um pouquinho com migo,e num coxilo pronto!só escutei o choro, não foi um choro demorado até me admirei,pra quem é escandaloso como ele.acho que é porque a cama é baixinha.graças á Deus que não ficou nem um galo.

em outra  

Hoje tive que leva-lo novamente pra ser judiado.vou explicar:
como ele já está com  4 meses e3 dias,é dia de tomar as vacinas,e pra mim é uma judiação deixar aplicar aquela agulhinha.Mas tudo bem,dessa vez ele nem chorou!só fez um "ham" e pronto.até a enfermeira ficou admirada com ele,pois é sempre ela quem aplica e normalmente ele berra.

E Juliana? 

Bom,juju está me dando um pouquinho de trabalho,pois deu em imitar o gu,veja só:
*ela imita ele no choro...
*tá fazendo xixi na roupa...
* e quer tomar mingual só por que ele toma,pois ela desde 1 ano e meio deixou o mingual de lado.
é mole!!
mas isso é fase,vai passar (eu acho).

                                    
                               
           
                                          

Nenhum comentário: